Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Continuando a falar do Marcio

Pode parecer que estou realmente apaixonada pelo "camarada" (esse termo é coisa de vô né???rsrs) que trabalha ao meu lado, mas ele me surpreende com seus comentários... Eu sei que ninguém no mundo merece dois "posts" seguido num blog, mas o Marcio pede pra ser "zoado" ....

sabe o que acabei de escutar?

Marcio disse: " Ana você vai ficar chocada, mas o fato é que vc é apaixonada por mim, vc tem ciúmes de minhas histórias..."

Bom gente, as vezes é melhor ouvir isso do que ser surda..... rsrsrsrs

O Marcio está neste momento se sentindo a "última traquina do pacote" .....

Eu já disse pra ele parar de "dar idéia" em mim....

Eu posso ser presa por pedofilia ainda......

Bom dia pra todos...

Bom dia Marcio....rsrsrs

Um comentário:

  1. A VERDADE É DURA E DOI NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.
    NAO TENHO NADA A COMENTAR.

    ResponderExcluir