Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

2016 - Olimpíadas "copacabanense"

Na internet só se fala disso....
Nas faculdades só se falam disso...
Nas ruas o comentário é somente esse....
Dentro do ônibus não se tem outro assunto...

Enfim, algo dominou o mundo hoje...
Alguns puderam parar tudo e ver o resultado tão esperado! (eu fiquei sabendo apenas muitos minutos depois, afinal, alguém nesse país tem que movimentar a economia local)

Qual será a cidade sede das OLIMPÍADAS de 2016?

Resposta: Rio de Janeiro!

Uma coisa temos que admitir, tem coisas que só o Lula (ele é um bom marketeiro, aliás, ele tem uma equipe excelente por trás dele...) consegue em sua "administração", ganhamos uma Copa do Mundo em 2014 e uma Olimpíadas em 2016!
(Como disse um amigo meu, só falta o time dele ser campeão mundial em pleno ano de centenário... ) mas aí já estamos falando de milagres, e esses é melhor deixarmos nas mãos de São Jorge! (e se depender de minha oração contrária...)

O povo do Rio de Janeiro agradece a escolha de ser sede, com isso quem sabe não sobra algo de bom para a população que depende dos hospitais públicos, transporte, moradia, cultura, educação....

14 bilhões pode parecer muito para mim, por exemplo, que sobrevivo com muito, mas muito menos...
Mas para os governantes, é dinheiro de um final de semana, e eles alegam que fará bem ao Rio de Janeiro! ( e a população que espere sentada as verbas para saúde e educação).

Mas será que vai mudar mesmo a vida daquele que acorda as 6 horas da manhã, pega um ônibus caindo aos pedações, lotado e ainda corre o risco de "encontrar" uma bala perdida pelas ruas?

Uma nova modalidade entrará em cena em 2016, (A) salto com armas ( e o bandido, ops, o competidor poderá escolher entre a arma branca ou arma de fogo) ...

O "tiro" foi dado!

Que venham as "melhorias" para o Rio de Janeiro!

Um comentário:

  1. As Olimpíadas serão no Rio. Ótimo. Isso reflete em todo o Brasil. Perfeito...

    Agora, se todo o Brasil comemora 2016, por que carioca diz que as Olimpíadas serão só deles?

    "Sou carioca, com muito orgulho..." ouvi isso ontem "aos rodos"...

    Pera lá... Se são capazes de fazerem tudo sozinho, deixem apenas os governantes cariocas fazerem... Soltem o Lula, o Pelé, o Guga, a Hortência... Eles não são cariocas!!!

    Que bom que as Olimpíadas serão no Rio, no Brasil e na América do Sul, afinal, muitos irão ao Rio, mas aproveitarão para também visitar as lindas praias do Nordeste, o Planalto Central, Amazônia, Pantanal, São Paulo - a capital dos negócios - e porque não, muitos esticarão até Buenos Aires, por exemplo...

    E viva "América do Sul, 2016"!

    ResponderExcluir