Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Crônica de uma ressuscitada!

Impressionante!
Posso dizer uma coisa à vocês: a sensação de morrer e tornar a viver é muito estranha!
Claro que as coisas estranhas acontecem sempre comigo, então vamos lá a mais uma “história de my life”:

Como todos devem imaginar, eu tenho amigos muito legais (pessoal legal só anda com gente legal...hehe), e ao passar o final de semana ao lado de alguns deles, pude descobrir que amigos legais possuem “espírito de criança” ... rs

Foi assim:

Num certo domingo, eu vi um certo colchão de casal dando sopa num certo “pique- nique” (não sei ao certo se o hífen mantém ou não neste caso)... Pois bem! O que você faria se visse essa miragem?

Eu não pensei duas vezes e me joguei no colchão, parecendo aquela criança boba... Tudo perecia apenas divertido , mas foi então que meus 14 amigos (que também parecem crianças) resolveram ter a “feliz” idéia de fazer “montinho” em cima de mim!

Essa foi a grande m...

Quem me conhece sabe do meu tamanho! Aí imaginem vocês, eu pobre e pequena coitada embaixo de 14 pessoas, dentre elas mais ou menos uns 4 homens maiores que eu.

O ar me faltou, não tinha como eu pedir socorro, senti dores em toda minha coluna, minha cabeça estava doendo muito e eu não enxergava mais nada!

Conclusão: PARADA RESPIRATÓRIA!

Eu me senti o próprio esquilo da “Era do Gelo 2” ... quando termina o filme e ele vê um clarão, uma luz e a grande porta do céu!

Quando meus queridos amigos perceberam que eu havia “morrido”, começaram a sair de cima de mim, e eu não tinha forças para virar, pois eu apenas escutava ao fundo, num lugar muito, muito, muito distante, algumas vozes: alguns riam, outros se preocupavam, e os outros, sei lá o que estavam fazendo, afinal eu não enxergava nada!

Passados alguns minutos, meu ar voltou, minha voz começou a querer sair, e eu RESSUSCITEI!

Nunca senti tanto medo de morrer ! Pensem vocês que morte mais estranha eu teria!

A única vontade que tinha era de “socar” cada um de meus queridos amigos!

Conclusão: Nunca brinque de montinho em qualquer pessoa que seja, isso pode ser perigoso. Eu voltei! Outros podem ir de vez!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Agora só posso rir mesmo!!
    Foi muito engraçado, afinal vc sabe que as pessoas iriam fazer montinho em vc, afinal aquele colchão é próprio para isto mesmo...
    Mas mesmo assim vc insistiu rsrsrsrs..
    Fiquei triste foi tentei fazer montinho e cai no chão, então foram 13 pessoas.
    Preocupada, ois perder o fds na CN por uma morte: Ela morreu de que? Ah montinho, montinho? Isso montinho de gente encima dela kkkkkkkkkkkkk...

    Tá Paulinha ficamos preocupados sim, afinal vc faria falta..
    Ainda mais agora, futura tocadora de gaita....

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer e provar que "quase" tudo que ela escreveu é verdadeiro. O fato é verídico e tenho a prova registrada em foto. Uma coisa que não é verdade é que eram 14 ou 13 pessoas sobre ela, pois se eu tirei a foto como poderia estar em cima?

    ResponderExcluir