Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2009

Indo ....

Pessoal que ainda persiste em entrar neste blog,

amanhã, 07 de setembro estou indo para o Rio de Janeiro (não pensem que voltarei morenaça, pois estou indo a trabalho, de domingo a domingo, de sol a sol...), mas com ceretza voltarei com muita "histórias de my life" para parilhar com vcs!

E não tenham dúvidas que pagarei muitos micos, afinal, comigo nada é normal!

Tentarei postar frequentemente, durante duas semanas que ficarei por lá, e só peço uma coisa: REZEM POR MIM!

Afinal, RJ é RJ ........ (não é preconceito pessoal, mas é que estou mais acostumada com a violência de São Paulo, a do RJ será nividade pra mim....) - Humor negro total.....

Depois dessa melhor ir embora.....

até a volta.......

Um comentário:

  1. Boa Viagem Paulinha!
    Deus te Abençoe e Maria vá à sua frente abrindo seus caminhos e te cubra com seu Manto Sagrado!
    Quero 1 post por dia!!rsrsrs
    Ah, falta uma foto sua com seu new look!!

    Beijão!

    ResponderExcluir