Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"loiramente" falando

Aconteceu assim:

Fui dormir morena e acordei loira!!!!!!!!

Gosto dessas mudanças radicais (mas dessa vez foi muito mesmo....rs) ....... E a pedido da maioria das pessoas, resolvi mais uma vez em minha vida ficar loira!!!!!!! (e olha que eu estava até me acostumando aos meus cabelos pretos....)

Agora perdoem-me as morenas....... Mas até hj não entendo pq as loiras chamam mais atenção.....

Saí do cabeleireiro ontem as 21 horas (pois é, só eu mesmo pra ficar em plena terça feira num salão de beleza....rs) ....... Ao sair de lá eu tínha a nítida sensação de que todos olhavam em minha cara...... (ou seria para meu cabelo), e não foi pq ficou feio não viu!!!!! Pq ficou bem legal.....

Hoje, a caminho do serviço, estava parada no trânsito da Av. Juntas Provisórias, quando um moço do carro do lado olha pra minha cara e diz: "Bom dia" ... Eu, mesmo sem graça, mas com muita educação, retribuí com um gesto de cabeça e um sorriso sem graça.

Pronto!

Bastou isso para ele querer puxar assunto comigo ali, em pleno trânsito... Ficou sorrindo sem parar, queria ficar só ao lado do meu carro...
Teve uma hora que a neurótica aqui já achou que ia ser sequestrada.....rs (momento "estou me achando"....rs)

Pode parecer coincidência, mas não me lembro de causar tanto impacto com um simples cabelo preto!

Aí analisando tudo isso, fico triste, afinal o ser humano não é nada mais além de sua imagem.... Ninguém se preocupa com idéias, apenas com as aparências!

Independente da cor de meu cabelo, continuo sendo a mesma Ana Paula de sempre! (Graças à Deus)....

Como dizia Madre Tereza de Calcutá:

”Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração pois um dia você se decepciona.Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.”


Bom dia de trabalho à todos!!!!

2 comentários:

  1. E aí, loira...

    Vem sempre por aqui... posso te pagar uma bebida? rs

    Não importa a cor de seus cabelos, Paulinha... Quem te conhece, conhece teu coração e isso, basta!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já disse pra vc .. loira ARRASA !!

    bem vinda ao time de novo rsrs

    saudades !!

    ResponderExcluir