Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2009

Pra parar de encher o saco!



Os frequentadores desse blog sabem que costumo preservar a identidade de qualquer pessoa que passe por minhas histórias, mas nesse caso será diferente, pois farei de uma pessoa!


Não pense vocês que essa pessoa é mega importante em minha vida, mas o fato é que ele trabalha ao meu lado, ou seja, passo mais tempo com ele do que com meus próprios pais!


Ou seja...


O poder que ele tem de me encher o saco, me tirar a paciência e ser extremamente chato comigo, é imensamente maior!


Vc já párou pra pensar o quanto de tempo vc ficar ao lado das pessoas que trabalham com vc???


Pois é, cada um tem a cruz que merce, e no meu caso eu devo ter "grudado chiclete" na cruz, pois aguentar o Marcio Bonfá não é mole não!


E vou dizer o "porque" não é mole aguentar o Marcio:


- Ele acha que é o único que trabalha muito na empresa.... (rsrsrsrsrs)


- Ele é corinthiano (nenhum sãopaulino no mundo merece isso...hehe)


- Ele chama meu nome umas 90 vezes por dia ( tenho certeza que o dia que ele tiver uma filha o nome dela será "Ana Paula")


- Tudo o que eu falo pra ele vai parar no Twitter ...


- Ele ama bisbilhotar o que tem dentro da minha marmita...


- Ele fala tanta besteira, mas tanta besteira, que as vezes nem ele mesmo aguenta.... rsrsrs


- Toda segunda feira ele diz que no final de semana foi no restaurante mexicano (daqui a pouco ele terá uma úlcera estomacal, de tanta comida mexicana)


Motivos para gostar do Marcio:


- Ele é engraçado


- Ele é um tanto quanto criativo (surpreendente)


- Ele sabe ser legal de vez em quando


- Quando precisar ir à farmácia, conte com ele....


- Quando precisar ir ao banco na hora do almoço, conte com ele também...


- Precisando de companhia para almoçar, também conte com ele....


Enfim, é difícil aturar o Marcio, mas não é impossível....


o Marcio é bom companheiro, ninguém pode negar!!!!hahahahah


PS: Pessoal que acha que estou apaixonada pelo Marcio, não pense isso! esse texto só foi criado porque (pra não variar) ele ficou me enchendo o saco por isso!!!!


Então, pra parar de encher o saco...


Um comentário:

  1. Mas que bonitinhooooooooo!!! hAUhaUhUA...
    Vou postar isso na minha página inicial do Orkut.
    Ana Paula...VC É DEMAISSSSSSSS!!!

    ^^

    ResponderExcluir