Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2009

Mico do dia! - Crônicas de minha vida

Dia 26/03/2009

- EU: Alô, Silvia??? Tudo Bom???? Preciso de um favor seu... Acredita que eu esqueci o aniversário da D. Jamile que foi dia 24???? Me passa o telefone dela por favor?

- SILVIA: Oi Ana, liga na clínica que eu não sei o telefone dela. Vc está bem? Como estão as coisas?

- EU: Estou bem sim... na correria .... mas obrigada então...depois a gente se fala melhor.... bjus


Dia 29/03/2009

- EU: Alô!

- SILVIA: Ana....td bom?

- EU: Oi Silvia td bom sim e vc?

- SILVIA: Td bom tb! Estou te ligando pra convidar vc, sua mãe e a Maria Clara pra virem almoçar aqui na terça feira (31/03), vcs topam?

- EU: Claro! Vamos sim...pode nos esperar! Obrigada.... bjus

- SILVIA: que bom.... bjus


DIA 31/03/2009 - O Dia do Almoço (e do mico tb)

Sentadas à mesa:

- SILVIA: Neusa (minha mãe), esse é o almoço em comemoração antecipada ao seu aniversário!

Nesse momento foi quando abriu-se um buraco no chão, o qual eu deveria ter entrado e não saído nunca mais, ou , ter saído do outro lado do mundo , para não precisar mais olhar na cara de minha amiga Silvia.

Mas foi quando, passei um "óleo de peroba" em minha face e disse (vermelha de vergonha):

- EU: Silvia...que dia é hj?

- SILVIA: dia 31/03!

- EU: Meus Deus Silvia! Seu aniversário foi dia 26!!!!!!!

- SILVIA (para me deixar ainda mais sem graça): Sim....vc falou comigo nesse dia, para pegar o telefone de outra pessoa que vc havia esquecido de dar os parabéns pelo aniversário...É, pelo jeito vc tb tinha esquecido do meu!

O que eu fiz????

Com a minha maior cara de pau do mundo, dei risada, pedi mil desculpas, e continuei comendo e saboreando aquele maravilhoso almoço!

CONCLUSÃO:

- liguei para minha amiga no dia do aniversário dela, pra pedir um favor, esqueci de cumprimentá-la pelo seu dia, marquei um almoço na casa dela, fui para lá de mãos vazias, sem ao menos um único cartão de felicitações, comi muito na hora do almoço, ainda degustei de um mousse de chocolate feito especialmente para mim e ainda levei o restante do mousse para minha casa!

Eu sou realmente muito "cara de pau" .....

Perdão Silvia! Parabéns (um pouco atrasado)!

...

3 comentários:

  1. Fala, Paulinha!!

    Vai querer abrir concorrência com meus "causos e crônicas"? rs

    Posta lá esse seu texto! Muito bom e, claro, só poderia ter acontecido com você... rsrs


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mico? Mico nada, isso tá mais para um Gorila Gigante tipo King Kong!!!!kkkkkkkkk
    Realmente desta vez vc se superou!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara de PauLinha total ...

    Ai amiga tem coisas que so acontecem com vc rs rs rs .....

    E justo com a Silvia rs rs rs ....

    Fazia tempo q eu nao passava por aki ... adorei tudo rs ... voltarei diariamente rs

    Beijos

    ResponderExcluir