Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2009

A mão que balança a rede! (Histórias de Carnaval)

A mão que balança a rede é a mesma que pode te lançar contra a parede ou te jogar no chão!

Tudo começou assim:
(essa versão partiu de minha super e fértil mente! com algumas pitadas de fatos verídicos....rs)

Meu irmão Evandro foi ao banheiro e apertou três vezes a descarga e saiu correndo (na intenção de que a "loira do banheiro" aparecesse), ficou frustrado por nada ter acontecido, saiu do banheiro e foi dormir na rede...

De repente!!!!! tchã! tchã! tchã! tchã!

No auge de seu sono, ele sente a rede se mover de um lado para o outro! Bem lentamente! Mas não durou muito, a rede começou a se mover mais rapidamente, gradativamente mais rápida! Quando ele abre os olhos, descobre que NÃO estava sonhando! Tinha uma loira balançando sua rede, cada vez mais forte, meu irmão Evandro estava se sentindo em um daqueles brinquedos do "Hopi Hari", ele se cubriu inteiro com a rede, tentou ficar preso dentro dela, segurou com força e deixou apenas sua cabeça de fora!!!!!!

Ele gritava e ria ao mesmo tempo:

"- Pára.... pára.... deixa eu descer..... pára Kaísa!"

(Kaísa????? Ela mesma..... a tal "loira do banheiro" - aquela da primeira historinha - a que não sabia fazer um frango frito!!! rs)

Kaísa por sua vez, com uma cara de muito "má" continuou balançando a rede ainda mais forte....... Ha HA HA HA (ouça o som das risadas )....

De repente ...... Tchã ...tchã....tchã....tchã..... o inesperado acontece!

o gancho da rede se quebra, e meu lindo irmão é lançado !!!!! (Alçando vôo se lançar ...ah ah ah...nã nã nã... Buscando o alto.....).....

Kaísa por sua vez, que nem é tão má assim, ainda tenta segurar a ponta da rede, para evitar que meu irmão se "esborrache" na parede!

Bom...... o que aconteceu?????

Segundo a Kaísa, meu irmão estava branco de medo ....
(agora me pergunto, ele estava branco de medo por ter acordado e dado de cara com a Kaísa ou pq ele quase foi de cara na parede???)

O importante é que ele saiu vivo!!!!

Parte II - a Kaísa fez discípula!!!!!!

Luci Lady (Lucileide) por sua vez, gostou da brincadeirinha de Kaísa, mas como forma de "boa ação do dia", viu a glamurosa Paloma dormindo na rede, quando se aproximou e começou a embalar o sono de nossa purpurinada irmã!

o que teria de tão ruim nesse ato?????

Acho que Luci Lady tomou muito todinho!!!!rs (ou será que Paloma se assustou com a "boa ação" da pequena Lu????rs)

o fato é, que eu, que estava ao lado ouvi o seguinte barulho:

"PLOFT"

Eu nem vou dizer que a a Paloma caiu igual... igual... igual.... (deixa pra lá....rs)

O pior é que tínhamos que ficar escutando ela reclamar das dores em todos os lugares do corpo! (ela relatava dores na "crista ilíaca"....... osso que faz parte da famosa "bacia"...rs)

Kaísa, a loira do banheiro e sua fiel escudeira, a pequena Lady Lu!!!!!!

Essas foram mais historinhas de nossas aventuras em São sebastião!

Cuidado com a "loira do banheiro"......rsrsrs

...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Estou chorando de tanto dar risadas!!
    Não to me aguentando!!!
    Paulinha vc tinha que pegar a foto onde consta o fato em si!!!
    Só de ler eu não aguento e me passa td na mente novamente!!!
    Peninha que vc não colou a freada!!!
    Mas isso deixa para um outro momento kkkkkkkkkkkkkk...

    Viu a Loira do Banheiro tem seguidores ..
    Lú obrigada pela declaração de fidelidade a sua mestra!!

    Obs.: Quando forem ao banheiro não de 3 descargas seguidas, senão a loira aparece..
    "Cuidado com a Loira que a Loira te pega".
    Dúvidas? Pergunte ao Evandro!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu não posso ler isso aqui no escritório!
    Tô me segurando pra não chorar de rir!

    ResponderExcluir
  3. Eu assino embaixo, os fatos ocorreram exatamente como descrito...rsrsrs
    Só mais um detalhe....antes do Evandro cair, eu passei debaixo na rede...quase fui junto pro chão...ou será que eu ia direto pra parede???kkkkkkkkk Nunca saberemos!!!

    ResponderExcluir