Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2009

Pauliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!

Esse post eu não poderia deixar de fazer!

Existem diversas músicas com meu nome, mas eu juro que a que mais me chamou a atenção (pela breguice) foi a música "Paulinha" cantada por Calcinha Preta.

Eu não precisaria dizer mais nada, basta citar os cantores, dá pra ter uma prévia do que vcs vão ler a seguir! Gente, eu não sou preconceitosa, respeito quem goste de Calcinha Preta, mas como sou a "dona" do blog, posso tb expressar minha opinião... Além da "versão" que fizeram da música ser muito ruim, a tal da "paulinha" no DVD é pior ainda!rs

Vc deve estar se perguntando, se ela (eu) diz que não gosta de Calcinha preta e diz tb que a música é péssima, como ela sabe da existência dessa música?

RESPOSTA: Vc deve ter amigos que descobrem essas coisas apenas para "encher" seu "saco", para poder ver a sua cara, a sua reação! Então, eu tb possuo amigos assim, que descobriram essa pérola, e desde então eu só ouço essa música quando estou no meio deles, eles não me deixam esquecer dessa letra tão... tão... tão profunda! Virou um hino em minha vida!

Gostaria que vc pudesse entrar no link abaixo e poder curtir (ou se divertir) com a letra dessa música, e ainda mais, poder se divertir com as caras e bocas de "Paulinha"

http://www.youtube.com/watch?v=XGNo_2Eafmk

PAULINHA (Letra) - Leiam com atenção - sintam a profundidade da letra! (em colorido, meus comentários)

Não há quem te ame tanto
Envolvido em seus encantos
Não há jeito de não ter o seu amor
Agora soube que você já se casou (quem contou????)
Por que casou? (Problema da Paulinha)
Se te vejo, rezo, choro
E ao segurança imploro (coitado do segurança.... ele deve morrer de vontade de dar risada)
É linda e é mais linda lá no show (ela é mais linda no show!!! isso é péssimo, quer dizer que sem maquiagem ela nem é tão bonita)
Agora soube que você já se casou
Por que casou?

Paulinha, me diz o que é que eu faço? (eu digo o que vc faz: Páre de cantar essa música pelo amor!!!!!)
Paulinha, te amo, amor
Paulinha, me diz o que é que eu faço?
Paulinha, por que se casou? (pelo DVD não sei se ela está muito feliz ao ter se casado, ela até chora no final...rsrs) - muito péssimo!

...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk

    Que musicaé essa???? Quem descobriu essa perola????

    Prefiro a do Mar e Ana rs rs ....

    Nossa to rindo ate agora

    Beijos

    ResponderExcluir