Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2009

Fechado para balanço!

Caros leitores

(nossa , me sinto até importante ao ecrever isso...rsrs.... Mas sei que algumas pessoas ainda entram aqui para ler meus textos...)

Não abandonei este modesto e humilde BLOG, mas a correria de minha vida me priva de vir aqui postar meus textos! E olha que histórias ainda tenho muitas! E histórias surpreendentes! rs

mas estou esperando a "marolinha" passar (pq eu não tenho crise em minha vida, apenas marolinhas como as citadas pelo nosso querido presidente), e em breve estarei de volta com meus textos!

Amigo C.M. (não costumo citar nomes...rsrsrs), em breve meu BLOG voltará a ativa!

Continuem passando por aqui!!!!

bjs pra todos!

Um comentário:

  1. Obrigado, APNC.. ficaremos aguardando em tremenda angústia por suas atualizações...
    Só não se esqueça de narrar a histórias do Carnaval ANTES da Páscoa, tá bom?

    Sem me identificar... CM rsrs

    ResponderExcluir