Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2009

Escrito por Hélio

Primeiramente gostaria de agradecer pelo convite. Adorei conviver comtodos!!Todos estão escrevendo sobre coisas engraçadas. Mas deixo aqui meu"testemunho", de que Deus tinha um propósito, ou melhor, uma missãopara minha ida à praia com vocês. Uma só não, duas ou mais...

A primeira foi a de levar a galera de carro com segurança. Ser motorista é uma responsabilidade grande. É claro que tive uma megaajuda de São Cristóvão que ganhei da PAKATUR. Um presente realmenteinsperado e muito gratificante.

A segunda missão foi a de fazer o comentário na missa do Domingo. Essa foi mais uma responsabilidade grande e também inesperada, pois aprincípio nós só iríamos cantar na missa. Eis que derrepente chegampara nós e comunicam que seríamos responsáveis pela liturgia inteira:comentário, leituras, oração dos fiéis. O susto foi enorme. Eu jáqueria "passar a bola" para a Paloma ser a comentarista mas não teve jeito, ninguém mais queria e assumir esta missão.

Deus me conduziu commuita graça. Tanto que no momento do ofertório eu não sabia o quefalaria e pela Graça de Deus o frei fez o comentário. Glória a Deus!!!Se não bastasse tudo isso, na segunda a Irmã Rita nos passa a notíciade que o frei celebraria uma missa lá na pousada. O que isso tem demais? É que a Irmã vira e me pede para cantar o salmo. Eu bem que poderia pensar em passar a bola mais uma vez. Mas agora, como músico deDeus vi que não poderia, estaria renegando o DOM que Deus me deu. E graças a Deus correu tudo bem, da maneira como Ele queria. Glória a Deus novamente!!Está faltando alguma coisa...o que era mesmo??Ah, lembrei!!!É que desta convivência provavelmente surgiu um fruto... meu retorno aocoral!!

Me aceitam de volta???rsrsrs

Paulinha, é esse meu texto...rsrs

Texto escrito por: Hélio Nagamine ( nosso motorista, fotógrafo, quebra galho, comentarista, salmista e agora "o filho pródigo" de volta ao coral!!!!!rsrsrsrs)


PS: aguardem os próximos capítulos de nossas aventuras na praia!!!!rs

5 comentários:

  1. Êba, meu post!! Valeu Paulinha!!
    E aí, me aceitam de volta???rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Helio é claro que nós te acetamos, não precisa chorar rsrsrsrsrsrsrs....

    Gostou do PAKATUR hein!!!
    Paulinha estamos ficando famosas kkkkkk...

    Tenho até medo de ler quais aventuras a senhorita vai postar!!

    ResponderExcluir
  3. O bom filho à casa torna :)

    ResponderExcluir
  4. Hélio,

    Te conheço há 13 anos, desde os tempos de Maranatha, passando por Vivarte, EJC e tantas outras coisas... Me lembro bem de você e eu tentando aprender a cantar com o "Tio"... Lembra?

    Cara, não há, em São Judas, serviço mais adequado à você, a seu talento, a seu sonho, a seu Dom: O Coral.

    Bom retorno e espero, um dia, poder assistí-los!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, já fazem 13 anos??? "tamo véios" hein!!kkkkk

    É Cláudio, não tem como esquecer... Eu e você tentando cantar atrás do "Tio"...acho q agente mais atrapalhava do que ajudava ele né?rsrsrs

    Realmente a música sempre esteve presente na minha vida, mas a música católica entrou com tudo mesmo depois da peça Fragmentos de Sonhos, versão 1. Me apaixonei pelas músicas do Mensagem 2000 e da Banda Canção Nova, meus primeiros CDs católicos, que hoje já somam mais de 150...

    Então estamos te esperando!!

    ResponderExcluir