Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2009

Estou viva!!!!

gente....

estou viva!!!!!

Graças a DEus trabalhando muito (tb depois de 7 meses desempregada, alguém tem que trabalhar , não é mesmo???/)

Agradeço pelas orações de cada um que torceu para eu arrumar um emprego!

Deus tem seu tempo não é mesmo? E só tenho a agradecer pela providência Divina em minha vida!

Estou trabalhando muito, mas estou muito feliz com essa nova fase!

Não desisti do blog! Só vou demorar um pouco pra postar!!!hehe (mas vcs já estão acostumados não é mesmo?) rs

Minhas histórias continuarão!!!!!

Beijo me liga!

...

2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo emprego!
    Deus abençôe seu trabalho e sua semana!

    Obs.: Nada como uma "cutucadinha" pra vc voltar a postar!!rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Paulinhaa, fiquei mto feliz por saber do seu novo emprego.. será um missão!!
    Parabéns minha irmã!Como diz o Pe. Gregório Westrup, dehoniano e fundador do Instituto Meninos de São Judas Tadeu. Tinha mtos dons, era um " Pe. Pio " Dehoniano rsrs

    " DEUS É BOM E NÃO DEIXA NINGUÉM SEM RESPOSTA"


    ::Beijoos e mtas Bençãos::

    ResponderExcluir