Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2009

Que vida boa!!!!! oô oô oô....

Ai , ai , ai.....Tadinho desse blog, tão abandonadinho!!!!!

"vida loka" está a minha!!!!!!! Mas "vamo que vamo"

Muitas coisas legais acontecendo em "my life" ......
Estou em tempo de descobertas, transições, silêncio, oração, partilhas com amigos.......

Tempo de reconhecimento de território.......
Tempo de análise do terreno em que devo pisar!
Tempo de conhecer as pessoas em que devo confiar!

Mudanças....muitas mudanças......
Algumas pra melhor, e outras nem tanto!

A vida é assim mesmo: UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!

Gosto disso, mesmo quando a surpresa não seja boa!
Sair da rotina é importante!
Vivenciar o novo é importante!
Viver intensamente é importante!
Mudar é importante!

Se estou feliz????

Estou muito feliz!
Mesmo com tantas dúvidas, estou feliz!

Aliás, eu sou feliz!

Seja vc tb feliz....
Faça a diferença em sua vida!
Mexa-se!
Saia do lugar!
Mude o que parece não ter mudança!
Saia da rotina!
Corra atrás!

Não fique se lamentando, isso não te levará a nada!

Corra atrás daquilo que é importante pra vc!

(nossa....hj estou tão filosófica...rsrsrs)

beijomeliga pra todos!!!!!rs

...

2 comentários:

  1. É isso aí Paulinha!!
    Busque sua felicidade.
    Você merece ser feliz!
    Sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quase "Shakespeare apaixonado".. rs

    Seja feliz!

    ResponderExcluir