Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Momentos



Momentos são assim....
São tão reais, e de repente tão distantes!
Pessoas passam em sua vida...... Algumas permanecem ... Outras vão embora..... Mas como dizia o poeta, sempre deixam algo para quem fica e leva com eles aquilo de melhor!
Momentos existem para ser vividos! Eternizados!
Quão importante é vivê-lo!
Quão importante é sentí-lo!
Alguns momentos deixam saudades!
Mas saudade é algo bom..... só sente saudade do que foi marcante!
Obrigada a cada um por fazerem parte de momentos tão bons!
E graças a Deus ainda tenho cada um em minha vida! Em meu dia a dia!
....


2 comentários:

  1. Fico feliz de fazer parte da sua vida.
    E claro, você também faz parte ma minha. Lembra daquele EJC que nós dois praticamente cuidamos de 2 equipes? Se não fosse um ajudando o outro, não sairia nada...

    Ah, pode não parecer, mas eu estou na foto!! Procurem bem e me encontrarão!!!rsrsrs

    Uma abençoada semana a todos!

    ResponderExcluir
  2. Hum realmente saudades significa que algo te marcou e faz parte da sua vida: ETERNAMENTE!

    Paulinha vc sempre estará comigo tenha certeza disso, poderá sempre contar, e fico feliz em saber que faço parte da sua vida!!!

    Posso dizer AMIGAS para sempre, pois esta amizade está selada em nome de algo mais forte que tudo na vida: JESUS CRISTO!!

    ResponderExcluir