Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Espera sentado....

Ontem eu estava indo pra faculdade, quando comecei a prestar atenção num conversa ao meu lado (tá gente, eu sei que é feio prestar atenção na conversa do outros, mas se elas falam alto é pq querem que as pessoas ao lado ouçam....), e como elas estavam conversando alto, eu não pude deixar de prestar atenção.
A conversa era sobre música, aliás era sobre baladas que elas estavam marcando de ir, pelo que entendi fazia tempo que elas não se viam e iam marcar algo...
Gente esse negócio de encontrar amigo que não vê faz tempo é muito engraçado, vcs já perceberam que a gente sempre fala assim: "Nossa, quanto tempo, precisamos marcar alguma coisa" ( e nunca ninguém marca nada, nem se quer um liga pro outro...rs... na verdade vira uma lenda marcar de se encontrar de novo, só voltarão a se ver de novo se pegarem o mesmo ônibus...hehe).
Aí vem as perguntas: "o que vc tem feito da vida?" .´...essa é sempre a primeira pergunta clássica, seguida de: "Tá namorando???" ... putz essa tb não pode faltar, não sei pq as pessoas são tão curiosas em saber da vida amorosa da outra... ..... Mas a terceira perguntinha que não pode faltar, e geralmente vem pra encerrar a conversa: "Ah, vamos marcar alguma coisa pra jogar conversa fora?" ...... essa é o seguinte, se acontecer de alguma das partes querer marcar algo, é melhor que já deixe marcado : dia, horário e local; pois pode-se correr o risco de nunca mais vcs se verem de novo. Agora se vc nem quer marcar algo com aquela pessoa diga assim: "vamos marcar sim, vamos combinar um dia..." ........ Esse "um dia" já diz tudo.... ESPERA SENTADO PQ EM PÉ CANSA! ............
Mas (voltando à conversa das "amigas" que se reencontraram e que eu estava escutando dentro do ônibus), nenhuma das partes estava muito interessada em marcar baladinhas não, já começou os conflitos no momento de escolher o gênero musical da balada! Uma queria um "pagodinho", a outra queria "música eletrônica", mas em seguida as duas chegaram a uma mesma conclusão: poderia ser numa balada que tocasse "Rock" .... gente, depois dizem que eu é que não sei o que quero da vida!

PS: Eu gosto de tudo um pouco...... Já gostei de "Axé music"...rsrsrs.... Hoje gosto de Asa de àguia, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo....... Mas gosto tb de música eletrônica (desde que ela não toque 2 horas sem parar, se não eu durmo..... isso mesmo, durmo com música eletrônica sim....)... gosto tb de "Sertanejo" e claro música "Country" ...... Mas tb curto uma "MPB" (mas MPB de verdade, pois Kely Key se considera música popular brasileira, mas dela eu não gosto não..... baba Baby....hehehehe)....... Gosto de forró tb (mas de forró chamado universitário, pq daqueles "rala coxa" estou fora....... Calipso - tô fora ........ Aviões,Boeing ou sei lá o que do forró.....CREEEEDO.......... sem contar em Calcinha Roxa, marron, rosa ou preta, independente da cor, eu não gosto desse som... ).....

De volta ao "papo cabeça do ônibus" , as meninas terminaram assim: "Ah, então me liga pra gente marcar a balada!"

Eu não disse?????? Não consegiram nem definir o que elas queriam...Quanto mais definir um dia pra se verem novamente!
Elas nunca mais irão se ver..... claro que até pegarem o próximo ônibus juntas!!!!!!

Um comentário:

  1. Paulinha... E a "Dogada na Conceiça 3"? quando vai rolar?

    ...

    Ah! Depois a gente marca... rsrsrs

    ResponderExcluir