Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Histórias de carnaval - parte I

Bom gente....de volta a realidade!!!!!

Mais um feriado se passou... Mas muitas coisas foram vividas...Muitas experiências...... Aprendo muito nesse carnaval.......
Aprendi que os amigos são essenciais na minha vida!

No decorrer dos dias postarei algumas "pérolas" vividas neste Carnaval em São Sebastião.... E foi cada história engraçada!rsrsrsrsrs.......

Não costumo citar nomes em meus "posts", mas tadas as histórias de carnaval terão os nomes de cada um publicados aqui.....

Quanto riso , oh! quanta alegria, mais de 1000 palhaços em São Sebastião!

Uma prévia de tudo que vcs vão ler aqui no decorrer dos dias:

- Aprendi a "cozinhar" com a Kaísa (mesmo que ela se atrapalhe toda) - postarei uma receita de Frango Frito Ensopado! huuuummmm....que delícia........

-Nado sincronizado - com Paloma e Paulinha

- Passeio (aventura) "ecoturístico" pelas pedras....

- Momentos e "pérolas" de "Emanuele" (gente, esse post vai ser um dos mais extensos)rsrsrs

- Matrix no seu quadrado

- "Popolito" no hospital (juntamente com a Adri)rs

- A mão (de Kaísa) que balança a rede (arremeço de Evandro)

- O tombo de Paloma (ploft....)

- Michele - a BR (Baixa Renda) glamurosa!

As histórias são muitas pessoal....... E não serei eu somente que escreverei sobre tudo, estou cedendo o espaço para cada um que foi viajar poder contar uma história engraçada e eu a colocarei no ar!

Divirtam-se...... Pois nós nos divertimos muuuuuuuito.........rsrsrsrrs

4 comentários:

  1. Paulinha, estarei no aguardo de cada história!!!
    Ah quantas saudades..
    A música dos palhaços são nossas (Eu, Vc e Vando)?
    Que viagem maravilhosa e alegre!!!
    Qta coisa realmente vivida junta, alegrias, orações e bençãos!!
    E claro muitassssssssssss pérolasssssssssss...

    ResponderExcluir
  2. Essa eu quero ver, digo, ler!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho que agradecer a cada um pelo carnaval maravilhoso. E Deus tinha uma missão para minha presença lá com vocês. Uma só não, duas ou até mais...
    Vou mandar os detalhes para a Paulinha e espero que vire um post aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah não esqueça de contar a historinha da Paulinha que virou lagartixa rsrsrsrsrsrs...
    Essa eu qro ler!!!

    ResponderExcluir