Pesquisar este blog

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Hoje o céu está tão lindo, cai chuva!!!!!!!

São Paulo, 07 de fevereiro de 2008 às 18:10h, São Pedro abre as comportas do céu!!!!!!!

Quanta água que caiu nesse dia!!!!!!! Acho que choveu um volume de água que daria pro mês de fevereiro todo!!!!!

E claro (comigo sempre acontece tudo) eu peguei essa chuva toda, aliás, acho que foi a chuva que me pegou e quase me carregou!!!

Ás vezes não sei se devo comprar um carro ou um Jet-esqui (não sei se escreve assim, me perdoem...rs)...... Mas como ainda não tenho nem um e nem outro, eu tive que me contentar com o "busão" em pleno sábado de tarde!

Desci do ônibus no auge daquele temporal, uma enchurrada absurda..... um vento que quase me carregava, e eu olhava no horizonte o meu prédio, que parecia estar tãaaaaaaaaaaaao distante. Tive a excelente idéia de me "abrigar" em uma galeria de lojas em frente ao ponto de ônibus!

A idéia teria sido excelente se a água não estivesse começando a subir!
Bom, eu nem fiquei tão preocupada com aquela água subindo, pois eu estava com uma sandália de salto "anabela" (para os homens que não sabem, são aquelas sandálias de salto reto), e minha sandália era extremamente alta, então pensei: "Pelo menos meu pé não vai molhar, já que meu salto é alto"....

Tolinha eu !!!!!!!

A água foi subindo, subindo, subindo..... E meus pezinhos lindos????? Ficaram encobertos pela água!!!!!!! - que nojo!!!!!!

Minha mãe ligava desesperadamente em meu celular, e eu com a maior tranquilidade do mundo dizia: "Não se preocupe mãe, a água está subindo , mas vai ficar tudo bem..." - eu eu que nem sei nadar!!!!!!!!

A chuva foi perdendo a força....

A água foi baixando o nível....

Eu liguei pra casa e pedi para meu irmão me buscar (pois antes não tinha como ele descer e me pegar, já que nem carros passavam na rua)

Cheguei em casa e lavei meu pé umas 250 vezes antes de eu ir tomar banho!!!!!!

Ai São Pedro....... da próxima vez não esquece de fechar as comportas!!!!!! Please!!!!!

2 comentários:

  1. Paulinha...

    Só você mesmo para me fazer rir no meio de tanta tragédia... rsrs

    Claudio Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai amiga .... tem coisas que só acontecem com você .... mas assim como o Claudio eu tb me matei de rir com essa história trágica rs rs ....

    Beijos e gosto muito de passar por aki ... adoro ler suas histórias ...

    Bia

    ResponderExcluir