Pesquisar este blog

domingo, 1 de fevereiro de 2009

De médico e louco todo mundo tem um pouco!!!!

o título já diz tudo né????

O que é mais fácil encontrar nas ruas é: gente querendo ensinar uma "receita" para curar sua dor de cabeça, gripe, dor nas "juntas" e problemas com calos e juanetes!

E o que não falta nas ruas hoje em dia é: uma pessoa louca (pelo menos por cada metro quadrado)...

Sábado começou assim:

Eu e mais 3 amigos conversando, quando se aproxima uma "louca" e começa a dizer:

- Ele... (apontando para um dos meninos meu amigo) - é egoísta sim... - Ei vc, (apontando para a menina minha amiga) vc se contenta em ser um braço de violão? - Vc vai ter filhos um dia! Vc vai engravidar, e pode ser um braço de violão! - Já aquele ali é muito talentoso! (virou-se novamente para meu amigo)Eu sei exatamente o quanto de talento cada um possui.... Ele é muito talentoso, mas extremamente egoísta!

Ela saiu esbravejando.... e foi embora rumo a um horizonte de loucuras de uma cidade grande!

Vc entendeu alguma coisa?????

Nem eu... Estou tentando entender o que foi dito, e chegamos a apenas uma conclusão:

Minha amiga vai ficar grávida do braço do violão de um daqueles meus amigos.
E o outro amigo e´muito talentoso mas extremamente egoísta! rs

Tem coisas que é melhor nem tentar entender!!!!!

3 comentários:

  1. Oi bom dia, me chamo junior e tb tenho um blog, só q sou td atrapalhado e n entendo nada vc poderia me ajudar, sim vi q és fisioterapeuta pois eu sou cadeirante TRM altura d c4 a c6.
    Gostaria d poder contar com sua ajuda.
    Meu msn é geraldo.carioca.junior@hotmail. com.
    Agora falando sobre essas historia q vc conta coisa de louco mesmo viu, e sem duvida se formos tentar entender + loucos seremos nós.
    Adorei seu blog, aguardo sua resposta bjos

    ResponderExcluir
  2. Engravidar de um braço de violão?

    Deve doer pacar...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Claudio...esse comentário foi muito bom....rsrsrsrsrrsrrs

    ResponderExcluir