Pesquisar este blog

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eu descobri......

Esse final de semana eu descobri, ou seria melhor dizer, eu REdescobri várias coisas:

REdescobri :
como é bom viver o simples....
como é bom ficar em silêncio.....
como é bom (ao mesmo tempo) falar, conversar, rir e chorar....
como é bom estar com amigos, colegas, conhecidos e até mesmo os "estranhos"...
como é bom me retirar.....
como é bom rezar.....
como é bom abraçar.......
como é bom ter alguém pra desabafar......
como é bom cantar (mesmo que eu não saiba....rs)
como é bom alguém olhando em meus olhos.......
como é bom acordar cedo no sábado e aguardar as "surpresas" do dia....
como é bom dormir no sofá da sala.......
como é bom chegar em casa cansada........
como é bom comer "queijo quente" com suco de uva......


Como é maravilhoso ser amada!!!!! Amada por alguém tão especial, que nem me cobra nada: Deus!

Deus tem sido muito bom comigo..... e Vc já pensou em quantas vezes vc nem agradeceu, ou talvez, nem tenha percebido o quanto Ele faz por vc! O quanto Ele faz por mim!

Como diria um amigo: Deus é Deus! (frase óbvia mas perfeita....rsrsrsrs)

Eu posso parecer um pouco louca, converso com Deus....Bato infinitos "papos cabeça" com Ele, e ainda começo assim: "Olha só Deus, o negócio é o seguinte..." - e por aí já dá pra perceber que a conversa vai ser longa!....hehehehe (tadinho de Deus....)

Eu descobri, ou melhor REdescobri que Deus me escuta!!!!!

É isso aí: Deus é Deus!

Um comentário:

  1. Oi, Paulinha!

    Sabe que vira e mexe eu também fico parecendo louco? Verdade! É so olhar e tô trocando altos papos Deus... E minhas conversas sempre começam como as suas: "Seguinte, véio..." rsrs

    Tanto nos bons como nos maus momentos, falar com Deus é essencial à vida... Ele me acomanha, Ele me guia... Ele é o Senhor de meus atos e nunca me abandona, por isso, Ele é o cara...

    Tem gente que fica putesso comigo porque falo Dele assim... eu fico feliz por ^Tê-lo comigo assim...

    Beijo!

    ResponderExcluir