Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A saga do saleiro.....

Bem, que tudo de inusitado aconteça comigo vcs já estão acostumados, não é mesmo?????

Mas essa hoje foi muito engraçada:

Tudo começou quando resolvi comprar o presente de "chá bar" dos meus amigos que casarão daqui alguns dias...
Primeiro que no meu convite estava escrito assim: "porta condimentos (vinagre e azeite)" ..... Confesso que fiquei confusa, pois porta condimentos, pra mim, é aquilo que se coloca pimenta, orégano, coentro, etc... E o nome que costumo usar para aquilo que se coloca azeite e vinagre seria galheteiro......
Claro que para não ter dúvidas, liguei para a irmã da noiva para esclarecer, e ela me disse o seguinte: "Ah... não sabia que era diferente, pode dar um dos dois..."

Ok!

Conclusão: saí para comprar meu presente, me deparei com um lindo galheteiro, e ao lado um lindo saleiro e paliteiro.... Bom, liguei novamente pra irmã da noiva pois eu tinha gostado tanto do saleiro que perguntei se eu poderia também dar junto com o meu presente....

OK!

Fui ao caixa pagar minhas comprinhas, tudo parecia normal, se não fosse a falta do código de barras no produto, aí começou a novela... Eram 17:10h quando passei no caixa.... O gerente da loja tentou achar no sistema o produto, ligou para outras filiais, procurou no estoque, e nada de achar o código do produto!
Ele olhou pra mim e disse : "Estou tentando mas está difícil"
Eu respondi: "moço, eu desistiria, mas é que eu necessito muito levar este saleiro, minha amiga vai adorar, é a cara dela..." (coitada..... ela nem tem cara de saleiro....)

Acho que ele se comoveu muito comigo ( e com meu desespero em comprar aquele saleiro), e continuou tentando descobrir o código do produto!

10 minutos e nada!
20 minutos e nada!
50 minutos e nada!

1 hora e ..... enfim ele descobriu ..... (18:10h .... )

Com um sorriso enorme ele veio me dizer que havia descoberto a referência do produto ...

Eu não estava acreditando que eu estava ali há 1 hora só pra comprar um saleiro!

Fiquei feliz, e ao passar no caixa pra pagar, passei o cartão e quando a vendedora ia imprimir meu cupom fiscal, o sistema caiu.... e tive que esperar mais uns 15 minutos até ele voltar, pois a venda não tinha sido registrada, e como eu não estava com muita sorte, era melhor aguardar o cupom caso eu tenha que trocar o produto!

Enfim, saímos todos felizes...... ( a loja por ter vendido o saleiro e eu por ter comprado o saleiro....)

O gerente me disse que só continuou procurando o código pq eu fui muito paciente e educada com eles.
Conclusão: Vale a pena sermos educados em primeiro lugar!

Achei o saleiro a cara de meus amigos!
Ou seja: espero que eles gostem de verdade, pois amor maior não há do que esperar uma hora para comprar um saleiro para dar de presente para pessoas tão especiais.


Espero que o dia em que eu for comer na casa deles, a comida esteja sem sal, pois assim poderei usar o lindo saleiro que darei de presente!!!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário