Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2010

Rumo a Sorocaba!

Putz.....

confesso que a hora que o despertador tocou hoje às 05:00AM (detalhe que "o hoje" é domingo)eu tentei fingir que não escutei, mas sabe como é a consciência de uma pessoa né????

Parece que minha consciência estava ao meu lado , me sacudindo e berrando em meu ouvido: "Acooooooorda menina" (tipo Ana Maria Braga....)....ninguém merece ter uma consciência que fala como Ana Maria Braga ......

Levantei correndo e nem pude colocar em prática tudo o que aprendi em meu curso de maquiagem (isso será assunto de outro post...... vai render)...... afinal eu não tinha tempo nem de passar batom, pois fiquei enrolando na cama....

Peguei o Fábio (meu GPS, um espetáculo....só consegui chegar em meu destino devido à eficiência dele) e fomos, juntamente com a Angélica, para Sorocaba, num evento da empresa que teríamos lá.....
Confesso que estava bem desanimada , devido ao cansaço....

mas chegando lá, tive que "enrolar" o segurança, para conseguir uma vaga no melhor lugar do estacionamento.... fiquei amigona do povo da organização, para ele não me expulsar de lá, e no final o segurança já era meu melhor amigo!!!! (afinal, eu era convidada do padre e ainda almocei em lugar VIP....hahaha....)....coisa que só acontece com quem "cedo madruga", afinal, não são essas pessoas que Deus ajuda?

Pra me "ajudar" (pra não dizer me zoar) ainda mais, o padre do evento me chama para falar para uma multidão de apenas 1200 pessoas (confesso que esse foi meu segundo maior mico-público......kkkk... mas, em compensação,foi meu primeiro grande mico "internacional", afinal tudo que sai de São Paulo, para mim já é internacional...hahaha)

PS: meu maior mico-público...foi no dia 28 de outubro do ano passado, quando tive que pagar um "king kong" perante muitas "mil" pessoas.....

Mas enfim.....
Cheguei perante o povo, morrendo de medo de falar algo de errado, e quando foi ver eu já estava super empolgada com o microfone na mão e interagindo com o padre...... a vergonha durou apenas 13 segundos....rs

(Certa vez eu ouvi: nunca dê uma microfone na mão de um "colérico"..... agora entendi o porque...rs)

Quando chegou o intervalo do evento, chegou a hora de eu e Angélica trabalharmos!!!! foi neste momento em que achei que fosse morrer pisoteada pela multidão...pensa em 1200 senhoras, querendo chegar até você de uma vez só, um tumulto....e sabe o que eu fiz???? Tive uma crise de risada....não conseguia parar de rir e suar ao mesmo tempo....

Conclusão: sucesso total de vendas....... Parabéns pra nós!!!!!hehehe... valeu a pena tanto aperto, falta de ar, tremedeira.... Nada que um galão de oxigênio possa resolver!!!!!

Fim do dia, peguei a Angélica, o Fábio (meu GPS) e o que restou de mim e fomos embora, rumo à São Paulo!

The End!

2 comentários:

  1. Genteeeeeeeee....hj eu ouvi que qdo vc anda com uma pessoa vc fica igual ela....é verdade mesmo...vc ficando amiga de segurança??? e ainda almoçando em lugar VIP??? Fala sério heim!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Confirmo o louvor da Maristela!
    Espero ficar igual a vcs!
    Senhor ajude nos!

    ResponderExcluir