Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Apagando (pequenos) incêndios


Querem saber da última????

Certo dia fui chamada pelo RH da empresa para um grande convite:

"Ana Paula, você gostaria de fazer parte da equipe de brigadista da empresa?"

Nossa..... em minha cabeça começou a passar milhões de coisa (tipo o desenho Fantástico Mundo de Bob)...
Imaginem eu no meio de um incêndio....salvando as pessoas.....controlando o fogo com os extintores..... salvando várias vidas.......

"Ana Paula, não se preocupe, vcapenas ajudará a controlar os pequenos incêndios, pois para os grandes, chamaremos o Corpo de Bombeiros"....

Acordei!!!!!!

Aceitei o convite me sentindo orgulhosa, mas não sabia o que me esperava no treinamento!

Tive que ficar presa numa sala com muita muita muita fumaça de danceteria, com fogo (de verdade) nas paredes, um calor insuportável, e ainda tinha que griatr muito para pedir socorro....

Próxima etapa do treinamento: entrar numa casa escura, cheia de fumaça de verdade (daquelas de incêndio mesmo) e tínhamos que encontrar a saída do outro lado...... Com tanta fumaça que inalei, quase desmaiei lá dentro....Mas não podia deixar isso acontecer, afinal meu espírito heroína (mulher maravilha) estava aceso dentro de mim!

Saímos da casa, depois de alguns minutos perdidos lá dentro, e tivemos que pagar 10 flexões pela demora!!!!! (Fala sério....neste momento estava me sentindo dentro do BOPE, e por alguns minutos pensei em "pedir pra sair")....

Depois disso aprendi a usar os extintores...apagamos incêndio de verdade.... Usamos a mangueira (não dêem risadas e nem façam piadinhas....).....

E no final acabou tudo em um grande churrasco......

PS: Confesso que quando avistei a fumaça saí correndo para apagar o incêndio, mas era apenas a churrasqueira esquentando a brasa!!!!! (alarme falso)......

E na semana seguinte ganhei uma "suspeita de Dengue" ...mas isso é uma outra história!!!!

2 comentários:

  1. é ana....ainda bem que vc soube usar a mangueira corretamente...kkk

    ResponderExcluir
  2. KKKK confundir a churrasqueira com incendio.....até chorei... de rir!!!hahHAHHAHAHAHHAHHAHHAHAAH

    ResponderExcluir