Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2013

A saga dos preparativos

Preparar um casamento não é nada fácil.... Mesmo pq, antes da cerimonia e da festa, temos que ir arrumando o local para se morar, pois como diz o velho ditado sempre usado por minha mãe : quem casa quer casa! Se pagar os moveis planejados já é algo difícil, vc nao tem idéia do que é esperar um dia inteiro os montadores e eles nao aparecerem....e o pior ainda, vc buscar notícias, reclamar, ligar, brigar e nada adiantar..... Isso é difícil demais, outro dia eu me senti uma "esposa traída " e quase viúva, pois eu estava a tempo de matar alguém, de tanta raiva.... Algumas pessoas dizem que essa fase é maravilhosa, que temos que aproveitar, essas pessoas devem ser loucas ou gostam de sofrer......como gostar de uma fase onde as empresas te tratam como palhaços? Nao existe respeito algum..... Quero que chegue logo a parte da lista de presentes, da cerimonia, da festa e da lua de mel.....isso sim é a fase boa...... Chorar de emoção, entrar na igreja, ouvir a marcha nupcial, ir para a festa, dançar, ver pessoas que vc nao vê faz anos, beber todas ( no meu caso muita água e refrigerante) e tirar muitas e muitas fotos.... Queria um controle remoto onde eu pudesse avançar para esta parte legal..... Mas tudo bem, tudo vale a pena........ Se é necessário passar por isso para chegar ao ápice, que venha os momentos de aprendizado...... Mas que vida de noiva nao é fácil, isso eu garanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário