Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Querido ladrão!

Querido ladrão, boa tarde!

Venho através deste post, pedir humildemente, que possa me aliviar de qualquer tipo de furto/roubo/sequestro/ entre outros, por pelo menos nos próximos 110 anos, pois o trabalho que o senhor me causou desde o último episódio no dia 30/04/2011 foi exaustivo, e ainda não consegui resolver totalmente o meu caso.

Caso queira importunar outra pessoa, lhe tirando algum bem, peço para que antes possa checar se o bem visado por vossa senhoria realmente pertence à pessoa a ser furtada ou se encontra alienado, pois se estiver na segunda situação, o senhor causará fortes dores de cabeça, insônia e estresse na pessoa lesada.

Sei que posso estar pedindo demais, afinal de contas a única coisa que o senhor quer é fazer sua parte como um simples ladrão, sem querer “prejudicar” mais ninguém por isso.

Fico pensando o quão difícil deve ser sua vida, não deve ser nada fácil ter que escolher o “produto”, abrí-lo sem ter a chave, fazer uma ligação direta e ainda ter que sair dirigindo o veículo sem a documentação dele...Quantos riscos não?

Se o senhor prometer não me escolher como alvo pelos próximos 110 anos, prometo deixar meu carro estacionado num melhor lugar que da última vez, para que o senhor não tenha esforço para fazer baliza, afinal de contas, meu veículo não tinha direção hidráulica e isso deve ter dificultado um pouco o seu “trabalho”.

Sem mais, na esperança de fecharmos esse acordo, fica aqui registrado meu pedido!

Obrigada por sua atenção,

A. P. (mais uma vítima feita de idiota que teve seu carro furtado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário