Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Encontrei meu caminho!!!!!

Meus problemas com caminhos na cidade de São Paulo acabaram!!!!!

Por isso vim compratilhar com vcs!

Depois de tanto entrar em ruas sem saída (e mal conseguir sair delas) ..... Me perder em bairros nunca antes conhecido por mim..... Cair na marginal Pinheiros ou Tietê sem saber pra onde eu estava indo e muito menos sem saber como sair dali!

Estou salva!!!!!!

Adquiri um GPS!!!!!!!!! uhuuuuuuu

Eu n ão sei olhar em guias de rua, e sempre sonhei um dia com alguém ao meu lado dizendo: "a 300 metros vire à esquerda .... siga em frente ... a 467 metros RADAR ... " Já que eu não tenho como contratar um "navegador" para ficar comigo em meu carro, decidi comprar um GPS!!!!!!

Isso é questão de sobrevivência pra mim...... Já que sempre me enfio em lugares onde não devo, mas agora meu problemas acabaram!

Convido vc a dar uma voltinha de carro comigo! E prometo não me perder!!!!

(Mas para isso ainda terei que ler o manual de instruções..... com certeza virão novas histórias para esse blog...hehe)

Viva a tecnologia!!!!!

4 comentários:

  1. ah! ana paula eu poderia te orientar a andar pelas ruas mas somente a noite, o gps pode ficar contigo o tempo todo... boa aquisição... programe ele para vir aqui em casa tomar um café, e quanto ao convite, mulher no volante é complicado sabe, eu vou mas com uma ressava: eu dirijo! ok? bjinho

    ResponderExcluir
  2. E aí Paulinha!
    Não se perdeu nunca mais?

    ResponderExcluir
  3. Aceitar seu convite de passear de carro com você pode ser bom pelo GPS, mas com certeza é péssimo por conta da motorista... Nunca se esqueça: Mulher no volante, perigo constante... ainda mais se a mulher precisa de almofada para ficar altura adequada ao volante...

    Deixa prá lá...

    ResponderExcluir
  4. Paulinha - a dona do blog23 de agosto de 2009 às 19:42

    Claudio... vc me magoou....kkkkkk

    ResponderExcluir